11 de junho de 2017

Como o amor foi parar nas redes sociais

“Quem inventou o amor? Explica, por favor.” Poderia ser uma boa ideia, assim como fez a Legião Urbana nesses versos, recorrer ao criador do sentimento para que ele tentasse nos explicar por que o amor anda tão exposto nas redes sociais. Você já deve ter se deparado com declarações, troca de carinhos e presentinhos virtuais entre os amantes e discussão de relação nos comentários de uma postagem na sua timeline do Facebook ou em outros sites de redes sociais. Mas alguém já parou para se perguntar o que leva os casais à exposição de sua intimidade para o público? E o público, como reage ao acompanhar a rotina e até as situações mais delicadas do casal expostas na rede?

Em tempos de Facebook, a coisa é bem diferente. Os movimentos no site, desde a atualização de status de relacionamento até uma postagem carinhosa na página do pretendente, ficam evidentes para os participantes da rede social. As trocas de status de relacionamento tornaram-se momentos tão marcantes (...).

Certamente que assim como essas há tantas outras histórias de amor publicadas nas redes sociais todos os dias. Já vi declarações apaixonadas por aniversários de casamento e namoro, muitas fotos com legendas românticas, promessas de amor eterno, recados e suspiros apaixonados, enfim, tem muito amor nas redes. (...)

Fonte: TechTudo

0 comentários:

Postar um comentário