23 de dezembro de 2017

Nossa atleta Tayná Teles garante pódio na Corrida de Farias Brito

Na última corrida do ano para alguns atletas do Grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda mais conquistas e pódios para o nosso município. Desta vez na Corrida do município de Farias Brito realizada no dia 20 de dezembro obtendo um total de 07 pódios.

Destes 07 pódios um foi da atleta Tayná Teles 3º lugar na categoria feminino de 10 a 15 anos de idade nos 1500 m.

Ela que deixou a seguinte mensagem via rede social: Obrigada meu Deus por mais corrida! Dessa vez em terceiro lugar na categoria de 10 a 15 anos na cidade de Farias Brito! E, quero agradecer a Click Informática por estar me apoiando! Quero dizer que em 2018 vou me dedicar o máximo para que possa representar bem e desde já quero desejar um feliz Natal e um próximo Ano novo repleto de conquistas para toda esta equipe maravilhosa que fazem a CLICK INFORMÁTICA! E, eu quero agradecer ao meu pai que está me incentivando todos os dias.”

Parabéns Tayná por mais esta conquista! Na torcida sempre! Um abraço de todos os que fazem a Click Informática!

0 comentários:

Postar um comentário